sábado, 8 de outubro de 2011

DIA DO ORGULHO!

Dia do orgulho! Que gente orgulhosa! Uns têm orgulho de ser homossexuais, outros têm orgulho de ser hétero.. outros...

Pastor Silas Malafaia será convidado a defender o Dia do Orgulho Hétero em audiência pública em Brasília
Publicado por Tiago Chagasem 7 de outubro de 2011

No dia 18 de Outubro, será realizada pela Comissão de Constituição e Justiça, na Câmara dos Deputados, uma audiência pública para debater a criação do Dia do Orgulho Heterossexual. O Deputado afirma que “daqui a pouco os heterossexuais se transformarão pela propaganda midiática em reacionários e nós queremos ter nossa opção pela família sendo alardeada com orgulho”.

A proposta apresentada pelo Deputado evangélico Eduardo Cunha (PMDB-RJ) prevê que a data seja comemorada no 3º Domingo de Dezembro. O Deputado afirmou ainda que convidará para a audiência o Pastor Silas Malafaia e outros líderes evangélicos, além de ativistas gays, para que a proposta seja discutida por todos os setores da sociedade.

Segundo o site G1, o projeto havia sido apresentado anteriormente, porém o Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia (PT-RS) havia rejeitado o projeto. No último dia 02/08, Cunha apresentou recurso, afirmando que “a apresentação de proposições legislativas constitui direito do parlamentar”. O Deputado afirma ainda que a proposta do Dia do Orgulho Heterossexual pretende reforçar os ideais da família, afirmando que os ativistas dos direitos dos homossexuais “querem transformar o combate à discriminação em uma ideologia. Precisamos debater esta questão. Por isso solicitei a realização de audiência pública”, disse Cunha.

Em sua justificativa para o projeto de lei, Cunha descreve a ideia como forma de equilibrar os debates e reforçar que não é errado sentir orgulho de ser hetero e defender os valores da família. “A “proposta visa resguardar direitos e garantias aos heterossexuais de se manifestarem e terem a prerrogativa de se orgulharem do mesmo e não serem discriminados por isso”.
(http://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia-defender-dia-orgulho-hetero-audiencia-publica-26228.html)

Começou com os homossexuais. Criaram o "Dia do Orgulho Gay".
Agora, alguém ficou com inveja, quer criar o "Dia do Orgulho Hétero".
Logo alguém irá criar do "O Dia do Orgulho Bi". Esse, sim, tem mesmo motivo para se orgulhar. Pode pegar de todos os lados. É a luta!

2 comentários:

  1. Se você se preocupasse mais com sua vida do que ficar explicando tudo e todos os que estão à sua volta, talvez fizesse mais sucesso e seu blog seria mais levado a sério, mais comentado. Deixe os gays se orgulharem de ser gays, deixe os héteros fazerem o orgulho só para agredir os gays. Vc não percebeu nada, né? Conhece-te a tí mesmo primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Nasty,
    Pelo seu tom agressivo, só posso deduzir que você é uma pessoa que anda de mal com a vida. Eu hoje não tenho muito que preocupar com minha vida, porque consegui ser um profissional bem sucedido e, embora diga em público quase tudo que penso, eu gosto muito de humor. Mas você, ao que parece, não entendeu a minha brincadeira. Se você quiser saber um pouco sobre esse que você tenta denegrir, veja joaodefreitas.net.br

    ResponderExcluir